Inicio Sobre Contato Image Map

1 Comendo demais , Eu?

Oi gente =D
Bom meninas o post hoje é pra falar de assunto que anda me preocupando um tanto, minha psicológa já tinha me avisado, que com os passar dos meses eu iria achar que estava comendo demais, ai reparei que meu pai vive me dizendo que ando comendo demais, ai me perguntei: SERÀ QUE ANDO COMENDO DEMAIS MESMO???
As pessoas costumam achar que depois que a gente opera , não pode mais comer, rs besteira, a gente tem que se alimentar bem, só não precisa comer um boi não éh???
Exemplo, eu já consigo comer uma refeição quase normal pra quem faz dieta, tomo refi diet (eu sei que está muito errado mais eu tomo) consigo comer de sobremesa uma bola de sorvete , e as pessoas da minha familia as vezes ficam achando que comi demais por isso, estou meia confusa, será que isso acontece com todos nós operados?
Semana que vem vou ao médico, e conto para vocês se é normal ou não ...
Bom meninas vou fazer de tudo para poder tá postando sempre para vocês aqui , desculpa a demora dos post, obg por quem acompanha o blog, e comenta eu fico muito feliz com cada comentário e cada vez que me usam como inspiração Obrigado de verdade ...



1 comentários:

  1. Será?! Eu ainda não fiz a cirurgia, mas pelo que eu ouço (leio,rs) das meninas, acho que você está comendo mais do que a maioria sim... Mas, se não está te fazendo mal e você está emagrecendo, acho que tá bom, né?! Afinal, é o que importa! Bjus...
    Angelica Pimenta.
    angelicapimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita de cada uma, deixe sua opinião é muito importante para mim ,1 beijo!

By Káh © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.