1 Camiseta do Super-Man + Ray ban de grau

Oi gente =)
Eu vim hoje mostrar p/ vocês esse look que eu simplesmente estou apaixonada, comprei essa camiseta em uma galeria lá na Liberdade quando estive lá em fevereiro quase deixei minha mana Carol louca atras de uma camiseta dessas comigo.Bom eu achei o Look muito Kawai.
Essas fotos eu tirei na cidade de Ilha Solteira SP, e com Ray Ban de grau eu achei de ficou ainda mais fofo ,eu sei quem me acompanha pelo face já deve tá cansado de ver essa camiseta e até alguma dessas fotos, mas como estou tentando colocar o Blog em ordem rs achei legal compartilhar como vocês 












Bom meninas por hoje é só espero que tenham gostado !
Beijos

1 comentários:

  1. Adoro esses óculos!!! E o look combina bastante com você, ficou uma graça! E, as fotos, como sempre, estão lindas! Parabéns!
    um beijo.
    Angelica Pimenta.
    angelicapimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita de cada uma, deixe sua opinião é muito importante para mim ,1 beijo!

By Káh © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.