2 8 meses de Cirurgia Bariátrica = 44 Kgs Off

Oi gente sei que ando muito, muito sumida...
Mas é que estão acontecendo tantas coisas, boas e algumas nem tanto na minha vida...
Bom mas tô feliz da vida com meus 44 kgs a menos, estou com 74 kgs =D fazendo academia e até que enfim achei uma profissional para as drenagens que eu tanto ando querendo, voltei a caminhar, não to conseguindo ir todos os dias mas 3 vezes por semana ando to conseguindo  to pegando um pouco mais pesado na academia já que ando comendo mais ultimamente.
Ultimamento ando tendo muitos Duppings acho que por achar que já tô podendo comer de tudo, táh, até posso , eu consigo comer chocolate, mas o leite e fritura nem pensar passo muito mal de verdade, o  meu médico não consegue me explicar o porque o leite me faz tão mal , parece que comi um boi, começo a babar a pressão cai , não consigo tomar ne o desnatado então ainda tomo o Whey Protein .
Estou tentando comer de 3 em 3 horas certinho, como muita fruta e isso está me ajudando muito com o intestino , comi lanche esses dias também comi um X- Salada , um não rs meio mas gostei, ainda não consegui cortar a COCA-COLA Zero , não tomei refrigerante ainda que não seja diet ,até coloquei um pouco um dia desses no copo mas achei muito doce, sei lá rs não tomei, mas minha nutricionista disse que o ZERO , incha e tem sal então preciso risca-lo da minha vida...
Bom amores oque eu tenho a dizer é isso vou gravar um vídeo essa semana ainda prometo e logo,logo estará no ar no canal







Bom amores por hoje é só espero que tenham gostado!
Beijos até o proximo POst =D



2 comentários:

  1. Nossa as fotos ficaram lidas e a modelo ajuda, né?!rs. Parabéns pelos quilos eliminados, viu?! Aguardando o novo vídeo, bejus!
    Angelica Pimenta.
    angelicapimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ps* Esse vestido é um escândalooooooooo!!!rs.
    Angelica pimenta.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita de cada uma, deixe sua opinião é muito importante para mim ,1 beijo!

By Káh © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.