2 Instagram da semana =D

Oi meninas...Nossa to numa canseira que só praticamente acabei de acordar
mais ta valendo néh afinal hje é domingão #Yuuuuupi
Bom o post de hoje, e partir de hoje será os posts de todos os domingos, é o do Instagram para as meninas que não tem instagram possa acompanhar =)
eu já vi em vários blogs e ADOREI esse tipo de post, algumas meninas me pediram pelo face pra eu fazer mais posts de look prometo que essa semana sairá pelo menos uns 2 ok?!

Essa sapatilha muito fofa que a mamis comprou pra Anna não é lindaaa?

Tmb ganhei presentinhosss *-*

Absurda ;)

Eu tava louca por esse DVD, Raul Seixas <3 #Divo

to in love por esse anel, , ja gravei o video de comprinhas e eu mostro  ele , eba \o/

amoooo

Comprinhas *-*

Capinhas novas , não são fofasssss ?!

quem disse berenice? Shopping Tatuapé eu amei a loja, as vendedoras , os produtinhos enfim tudo,tudinho *-*

Heeein? meu higienizador de pincéis *-*


Momento Buger King ahahaa #gordice modo On

hummmmmmmmm!

BOM DIA,CAFÉ DA MANHÃ NO CASTELO PLAZA 

Paradinha para almoçar em Cajamar SP Amooo

NO BANHEIRO DO SHOPPING ARICANDUVA HAAHAHAHA'

Oiii?

Eu amei a foto *-*


bom amores espero que vocês tenham gostado!
Beijos e uma semana abençoada pra vcs !

2 comentários:

  1. Mana =D que legal eu nem to por dentro desse negocio ai Jesus to por fora de tudo no mundo real hahahha maus gostei adorei as capinhas *O* eu tenho algumas iguais =D faz tempo que não comento aqui né... amei obrigada fico feliz em ver seu blog
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. =)
    Parabens querida parabens ,,,gosto muito do seu blog ....amo amo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita de cada uma, deixe sua opinião é muito importante para mim ,1 beijo!

By Káh © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.