Inicio Sobre Contato Image Map

5 Cirurgia Bariátrica:Desabafo, Hábitos mudados e Fotos de Antes da cirurgia

Oi amores...
amanhã dia 27/11/12 completa 4 meses de Cirurgia Bariátrica, nossa parece que foi ontem que eu tava naquele hospital morrendo de medo dos dias que eu iria passar , hahaha graças a Deus posso dizer que estou tirando de letra com algum tropicão  aqui outro ali , mas só tenho a agradecer a Deus por tudo ...
dia 28/11 vou refazer todos meus exames ai vou comparar em números para vocês ok?!

 Hábitos que eu mudei após a Bariátrica 

- Beber água mesmo sem ter sede

- Mastigar ,Mastigar e Mastigar (antes eu só engolia)
- Não preciso comer um boi para está satisfeita
- Parar para comer, e comer com calma
- Escolher melhor os alimentos ,parar e ver se o alimento é gorduroso, analisar se vai me fazer mal ou ñ.
- Voltar a sentir o gosto e aproveita cada pedacinho do alimento
- Beber menos Refrigerando e quando beber optar pelo Diet
- Caminhar , voltei a ter prazer em caminhar
- Comer Salada ,Legumes 
- Parei de comer lanches, Frituras ,Pizzas e Etc...
- Voltei a Cozinhar , e gostar de cozinhar 

Só quem já passou por isso pra saber o motivo dessa felicidade, só quem já esteve na casa dos 3 digitos sabe como é bom sair da casa dos 90 ...

Eu já passei por várias coisas que só eu sei o quanto me feriu, o quanto me magoou , pequenas coisas acabam se tornando uma coisa de grande dificuldade para uma pessoa Obesa, eu cheguei aos 117, 800 kgs ,para 1.59 de altura, comprar roupas, eu já nem sabia o quanto isso era bom...


"Amanhã completa 4 meses de vida nova, de uma vida regrada, uma vida que foi a minha escolha , mesmo com tanta gente falando mal, e uns até desejando o mal (que eu sei...) meti a cara fui lá e fiz, no começo é difícil posso dizer que muito,m
uito difícil mas agora já estou tão feliz com o resultado que quer saber, faria tudo de novo se fosse preciso, liquido por quase 1 mês pastoso, mastigação exaustiva , ficar sem comer arroz por um bom tempo , duppimg , entalos, tudo isso não paga o prazer de voltar a se achar bonita, voltar a ter AUTO ESTIMA que você com quase 120 KGs não consegue ter eu só tenho a agradecer a Deus pela família linda e maravilhosa que o Senhor me deu , pq sem eles isso nada disso seria possível , as minhas amigas que mesmo loucas nunca me abandonaram sempre tiveram aqui do meu lado me apoiando a cada decisão e vibrando a cada vitória...
Enfim eu só tenho agradecer afinal são 31 kgs Off ,muito obg por tudo Senhor
ainda tenho muito a caminhar mas já estou feliz por ter chegado até aqui =D"





[postei esse textinho no face]
















Bom meninas por hoje é só espero que vocês tenham gostado
Beijos e até o proximo post *-*


5 comentários:

  1. lindas fotos! te seguindo, obrigada pela sua visitinha.bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens linda :) é otimo se sentir bem com nossas escolhas ne
    Felicidades!

    alinearrudabarbie.blogspot.com.br ;*
    Bjks cor de rosa ;**

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, essa cirurgia é mt dificil, e vc está linda atualmente, e a cada dia ficará melhor

    passa lá no meu cantinho, tem post novo! bjs

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/11/a-volta-do-rouge.html

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Linda amiga!
    Parabéns, pelo esforço e dedicação, tenho fé em Deus que seus objetivos serão alcançados com sucesso.. Essa vitória ja é sua, meus sinceros parabéns por essa conquista!!

    Beijos :*
    http://jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabens por opitar pela cirurgia é muito bom ver o resultado. Tambem vou fazer dia 18 de janeiro vou começar a passar pelo medido espero que a minha cirurgia tambem d certo bjs fique com deus-

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita de cada uma, deixe sua opinião é muito importante para mim ,1 beijo!

By Káh © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.