Inicio Sobre Contato Image Map

1 Volteiiii [Fotos da viagem ,+ att do emagrecimento + blabláblá]

Gente que saudade que eu estava de escrever pra vcs, nossa mas aconteceram tantas coisas
bom primeiro meu namorido tá de férias ai tá meio difícil de conciliar casa,salão blog e dar atenção pra ele ,então tenham um pouquinho de paciência comigo...
Em segundo passei 1 semana em São Paulo e eu tava entrando mais pelo meu celular , quem me acompanha pelo face, ou instagram deve ter percebido isso , mas agora que tá mais ou menos tudo o normal to voltando, já  tenho alguns vídeos gravados , porém to meia sem tempo pra editar mas jajá tem vídeo novo no canal, sobre a cirurgia tudo ótimo graças a Deus , só uma danada de uma anemia que resolveu dar as caras mas já estou tratando e logo logo se Deus quiser ela não vai tá mais aqui... confesso que andei comendo meio , meio não muiiiito errado, me matei lá no Bugger King, hum, aquelas versão light que de leve não tem nada, nadinha rs casquinha do MC' Donald , feijãozinho da minha tia, assim não comi horrores até pq meu estomago não aguenta mas sai da minha rotina de dieta completamente , não engordei mas tmb não eliminei nada,mas agora já voltei a comer certinho, e se eu passei mal, CLAAAAARO que SIM , e não foi pouco no BK nem tanto só deu uma molezinha que logo passou, mas no MC, meu Deus parecia que eu ia morrer, sei foi muito,muito errado, mas já voltei minha  cabeça no lugar e direcionei no meu foco, eu tmb quase não bebi água, aqui na minha cidade é muito quente , então nem dá pra ficar sem água , mas São Paulo vc sabe néh terra da garoa, clima bem mais fresco, eu me pegava sem beber água o dia todo, ai de noite eu lembrava ...
Bom meninas por hoje é só ahhhhh, já ia me esquecendo conheci a loja, quem disse Berenice? que alias tenho que dizer que é uma gracinha, as vendedora muito atenciosas , amei tudo *-*
então por hoje é só prometo voltar com post diários ok?













Segueee lá genteeee ;)
Isntagram = http://instagram.com/kahsantanaa
You Tube =http://www.youtube.com/kahsantanaa
FaceBook=https://www.facebook.com/kah.santana.3
Ask.fm=http://ask.fm/KahSantana405

1 comentários:

  1. Eu moro Perto desse shopping Aricanduva lindas as Fotos...vc esta lindaaa Parabéns Bjos Mirelle

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita de cada uma, deixe sua opinião é muito importante para mim ,1 beijo!

By Káh © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.