Inicio Sobre Contato Image Map

0 ♥ Especial 3 anos de Cirurgia Bariátrica - Minhas Cicatrizes , flacidez e estrias ♥

Olá amores...
Bom eu sei que não estou sido muito presente nos posts do meu blog , mas como estou disposta a mudar vamos lá...
A ideia é o seguinte, no dia 29 de Julho completei 3 anos de Cirurgia e resolvi que em comemoração "atrasadissima"vou fazer um post semanal relatando algo sobre a cirurgia bariátrica,como esse é o primeiro vou falar de uma coisa que preocupa muitos que são as "Cicatrizes" que deixa na barriga , graças a Deus o meu plano aprovou e eu fiz a técnica por vídeo    e eu tenho os "famosos" pontinhos
eu tenho 5 pontinhos na barriga, os 4 são da cirurgia e um do dreno, eles não me incomodam nem um pouco pra ser sincera, o que me incomoda são a gordurinhas indesejadas rsrs...
Eu tive muita, estria na barriga sim, a pele ficou flácida afinal ,são 52 kgs que foram embora , mas nada que me tire do sério, tenho planos pra daqui alguns anos fazer minha tão sonhada abdominoplastia, e a mamoplastia mas por enquanto tenho outras prioridades em minha vida, mas eu quero muito fazer .
Apesar de algumas pessoas viver dizendo que eu tenho a pele boa, e não necessito , eu sinto muita vontade de fazer outra cirurgia para  tirar essas estrias e tals... e por outro lado vejo minhas cicatrizes como marcas da minha vida, uma vida que não quero de volta!


Essa é a foto da minha Barriga como ela é sem filtro , dá para ver os 5 furinhos , essa outra marca maior, é a cirurgia da Vesícula, que tive  que retirar antes da cirurgia bariátrica 





Nessa da pra ver um pouco mais as estrias, esse foi o máximo que consegui mostrar elas clarearam bastante ...

Vergonha de usar a barriga de fora ? 

Vou confessar que me rendi a modinha dos Croped's e anda completamente apaixonada, não estou longe de ter uma barriga tanquinho néh!? porem eu uso sim, não me exponho ao ridículo, sei meus limites, tanto pelo meu corpo , quanto em questão da vulgaridade, até uso mas procuro usar com o cós alto assim disfarça a barriguinha de mãe minhas cicatrizes =)


Esses são alguns Looks que eu uso no dia-a-dia com a barriga a mostra! 

Bom amores, espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post !

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita de cada uma, deixe sua opinião é muito importante para mim ,1 beijo!

By Káh © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.