Inicio Sobre Contato Image Map

0 - Motivo da minha ausência , Voltar, Será?

Olá Amores!
Nossa a quanto tempo não venho aqui escrever nada para vocês , senti muita falta do meu blog esse período que estive fora, "do ar ".Bom muitas que me acompanham no Facebook já sabem o meu motivo maior de ter dado um tempo tem nome, Samuel Vinicius, sim vou ser mamãe pela terceira vez, e estou muito feliz ...



Passei por um momento também meio conturbado , pelo qual não pretendo nem falar .
Mas hoje estou muito bem e muuuuuuito feliz com a chegada do meu Príncipe , e eu resolvi voltar a postar não garanto todos os dias, mas postarei com frequência!
Espero que continuem me acompanhando, e as que ainda não me conhecem Prazer,
Vou adorar conhece-las 

Beijão Fiquem com Deus !

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita de cada uma, deixe sua opinião é muito importante para mim ,1 beijo!

By Káh © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.