Inicio Sobre Contato Image Map

0 Gravidez Pós Cirurgia Bariatrica





Olá amores!
Como prometido pretendo voltar a postar então resolvi falar com vocês sobre o que mais andam me perguntando , que é em relação a Cirurgia Bariátrica X Minha Gravidez.


Bom todos nós sabemos o quanto a Cirurgia Bariátrica, meche com o nosso organismo, psicológico alto estima e etc...
Então quando decidimos engravidar surgiram muitas dúvidas, será que eu iria engordar tudo de novo?
Será que meu corpo já poderia passar por mais essa mudança, foi então quando resolvi procurar um médico, procurei meu médico, refiz alguns exames assim que completei 2 anos de cirurgia que foi em Julho de 2014,estava tudo certinho comigo graças a Deus e  estávamos liberados a engravidar .
Então parei com o  anti-concepcional em Agosto, e Outubro já atrasou a minha menstruação e no finzinho do mês tivemos a confirmação da chegada do meu Príncipe.

Foi ai que surgiram tantas duvidas na minha cabeça, medos, anseios , o meu maior medo sempre, sempre foi em relação ao meu peso na minha primeira gravidez eu engordei quase 40 kgs , eu sei um absurdo, e depois de então nunca mais consegui eliminar todo o peso , dentro de dois anos consegui perder 25 kgs mais nunca mais tinha pesado meus 65kgs , na segunda gravidez engordei 18 kgs que nunca consegui eliminar, só apos a cirurgia bariátrica é claro.
E a cirurgia não é um milagre como muitas pessoas pensam se você não se cuidar e se controlar, sim você vai engordar, costumo dizer que a cirurgia é apenas uma oportunidade de voltarmos do zero, recomeçar , eu eliminei com a cirurgia 50 kgs eu passei de 121 Kgs a 70\72 Kgs eu não poderia ter passado por tudo isso , dieta liquida, pastosa, drenos, fome, dores duppings e tudo isso atoa néh ?
A pergunta mais frequente é...Quantos quilos eu engordei ?
Estou de 35 semanas e até aqui eu engordei 7 Kgs ,o meu obstetra disse que o peso está ótimo, e eu me sinto bem assim, nunca curti tanto uma gravidez .
Se eu me sinto, mal fraca, ou coisa assim ? o que eu tomo de vitaminas ?
Não sinto fraqueza alguma, tomo um polivitamínico que MEGAPOLI  e o SULFATO FERROSO .
Sobre a síndrome de dupping , sim eu tenho, é horrível do mesmo jeito rs.
Eu Li relatos de algumas meninas sobre dores abdominais, bom eu tive bem pouca nada de muito exagerado, mas as vezes quando exagero principalmente com massas , pão, macarrão e etc, sinto um desconforto um pouco maior que o já de costume que a cirurgia já nos traz .
Bom gente espero que tenham esclarecido algumas dúvidas, e se tiver algo que eu possa ajudar não exitem em deixarem as perguntas nos comentários ou deixar no inbox do face mesmo !


Algumas fotinhas para vocês verem o desenvolvimento da barriguinha!
                                         
Quase dois meses

3 meses

17 semanas


28 semanas 

30 semanas 

32 semanas

ps: eu posto foto toda semana no instagran segue lá 



Bom espero que tenham gostado, e espero que tenham um otimo fds =)
Beijos fiquem com Deus 




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita de cada uma, deixe sua opinião é muito importante para mim ,1 beijo!

By Káh © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.