Inicio Sobre Contato Image Map

3 Nuvens feitas de Algodãoo...

Oi gente!
Ainda em clima de começo de ano, com um post também bem pessoal...
Muitas de vocês me seguem no Facebook e ficaram me perguntando sobre o porque tiei as fotos com meu namorado, bom na verdade não tem um motivo assim, a gente fez 6 meses de namoro no dia 12 de Dezembro e resolvemos marcar as fotos, com uma fotografa aqui da minha cidade e resultado ficou incrível eu amei, as fotos foram tiradas na cidade de Ilha Solteira , SP é uma cidade vizinha da minha é uma cidade linda e tiramos as fotos em lugares incríveis



♫O meu riso é tão feliz contigo, meu melhor amigo é o meu amor  ♫













Queria agradecer a minha amiga linda a Sil do Studio Pingo  Fotografias e é claro ao meu namorado, que tem sido a pessoa mais atenciosa do mundo comigo

♫♫...Pra quem falar que namorar é perder tempo eu digo a muito tempo eu não cresci o que eu cresci contigo, eu amo você príncipe!♫♫


Meninas espero que tenham gostado, e fiquem ligadas que vem varios vídeos por ai

3 comentários:

  1. Oi mana! Que felicidade, achei linda essas fotos, muito cheio de carinho.
    Que Deus abençoe todos os seus dias, e que Ele te guie na caminhada da vida.

    Amo vc <3

    ResponderExcluir
  2. Que perfeita as fotos .. lindos vcs! =)
    http://connectionfemale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita de cada uma, deixe sua opinião é muito importante para mim ,1 beijo!

By Káh © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.