Inicio Sobre Contato Image Map

0 Meu mês no Instagran Dezembro\Janeiro

Oiii gente!
Nossa sabe quando você está com um monte de ideias mas não consegue colocar nenhuma em prática, pois é estou bem assim viu ...
Estou cheia de ideias para o blog\canal mas ando desanimada e não consigo por nada em pratica #Droga mas vamos lá o post de hoje é um post que eu adoro ver nos meus blogs favoritos que é o post de Instagran do mês, eu sou uma Instagramaniaca , eu adoro esse aplicativo, por mim eu fotografava tudo por ai, mas fazer oque néh...rs



Essa foto foi tirada em um dia que fui jantar com meu amor, e um casal de amigos meu lá na Ilha Solteira foi mto bom


Essa foi no mesmo dia do jantar , eu e minha amiga\irmã mostrando os looks  rs


Minha pronta entrega Yuuurul, cada dia crescendo mais graças a Deus \o/














0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita de cada uma, deixe sua opinião é muito importante para mim ,1 beijo!

By Káh © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.