Inicio Sobre Contato Image Map

1 1º Post do Ano Retrospectiva 2013

Oi gente !
Sei que ano meia sumida, ou melhor ando muito sumida ...
Mas o primeiro post do ano queria que fosse algo especial e bem pessoal, pretendo voltar a ter post diários mas confesso que não encontrando animo, nem tempo =/
Uma das minhas metas inclusive é postar diariamente no blog ,mas voltando a falar sobre o post de hoje, resolvi fazer uma retrospectiva da minha vida em 2013, ano que na minha opinião foi um desastre mas vamos lá...

JANEIRO
Foi um mês cheio de tribulções minha vida, teve separação, meu carro foi preso decepção com amigas, mas teve uma coisa boa, meus amigos querido se formaram em Adm e eu fui na formatura, foi muito bom poder compartilhar esse momento com eles.



Fevereiro
Yuuurul, mês do Carnaval , mas bem mais importante que o carnaval pra mim, foi a chegada de uma grande amiga  minha de Portugal que eu não via a anos foi muito bom =D



Março

Foi um mês muito feliz, conheci minha maninha Krol Frutuoso ,fui pra São Paulo




Abril

Mes do meu niver e Fui para Gôiania , ameiii

Maio 

Foi um mês triste no dia 25 perdi uma prima ela faleceu aos 24 anos foi realmente muito triste

Junho
No dia 12 de JUnho fui pedida em namoro



Julho

dia 29 completei 1 ano de Cirurgia Bariátrica


Agosto
no dia 03 meu pequeno príncipe José Henrique completou 4 aos o/ \o e no dia 09 minha Princess Anna Beatriz completou 2 aninhos e organizamos um festa de princesa para ela foi um mês de muitas comemorações tmb saiu a adoção da Anninha




Setembro

No dia 27 foi dia do meu Lindão João Pulo Junior apagar as velinhas , ele completou 7 aninhos fizemos uma festinha surpresa e ele ficou muito feliz


Outubro

Comecei a trabalhar com essa empresa incrivel


NOvembro

Participei de um curso incrível de Make com a Paulinha Martins , admiro muito o trabalho dela e pra mim foi um prazer =D


Dezembro
Mês de festas, Mudei o visual,eu graças a Deus trabalhei muito  curti muito minha família, fui pedida em casamento , namorei bastante , revi amigos que eu não via a anos, me emocionei enfim foi um mês ótimo





2013 foi um ano de muitas mudanças em minha vida, umas pra melhor, outras nem tanto, foi um ano dificil, cheio de perrengues do dia a dia mas enfim que venha 2014!

...E assim a vida vai seguindo , esse ano de 2014 cheio de novos projetos, tanto na vida pessoal quanto na vida pessoal, focada em seguir meus sonhos, correr atras do meu tempo perdido 
Cabeça cheia de planos, mochila cheia de sonhos,bagagem de expectativas, que o Senhor Deus possa dizer amém a todos meus planos *---*

Beijos a todos 


1 comentários:

Obrigada pela visita de cada uma, deixe sua opinião é muito importante para mim ,1 beijo!

By Káh © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.