Inicio Sobre Contato Image Map

0 Look do dia = Shortinho de renda

Oi gente...
Como prometido tô eu aqui de novo, hoje venho mostrar pra vocês esse look que eu usei na ultima sexta-feira para ir em um barzinho com meu namorado , eu amei o look achei bem romântico e como estava muito calor optei por ir de short que alias depois da cirurgia ando apaixonada por shortinhos, que eu quase não usava agora se puder uso a todo momento .
Depois da Cirurgia ando muito apaixonada por tipos e estilos de roupas que antes não faziam muito o meu jeito , mas agora nossa! ando a Louuuuuca do guarda roupa , está sendo muito divertido , voltar a aprender a me vestir , me encaixar a um estilo porque , quem é gordinho sabe o quão é difícil achar roupas, ai a gente acaba pegando aquela que cabe , e não aquela que nos agrada de verdade, estou encantada com tantas opções e acaba que estou me divertindo, talvez nem sempre acertando mas garanto que daqui uns dias estou craque em montar Look ;)




Prometo tirar fotos melhores dos Looks da próxima vez, 
Espero que tenham gostado!

Beijos 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita de cada uma, deixe sua opinião é muito importante para mim ,1 beijo!

By Káh © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.