Inicio Sobre Contato Image Map

0 - Depoimento Cirurgia Bariátrica 1 ano e 1 mês

Oi gente, eu sei que ando um pouco sumida, mas se reparar já aumentou um pouco a frequência em que ando postando hehehe, com o tempo se Deus quiser vai voltar ao normal Ok?
Bem o post de hoje é um post que muitas meninas vem pedindo que é o depoimento de 1 ano de cirurgia Bariátrica apesar que eu estou super tímida para a câmera, mas adorei ter conseguido um tempo para gravar
Eu não separei um tema ou coisa assim, eu apenas , eu apenas fui falando que foi me dando na telha , mas estou pretendo gravar um tema especifico então se tiverem alguma sugestão é só mandar pra mim ou aqui por comentário ou pelo face mesmo.
Bom gente por hoje é só assistam ao vídeo, comentem e quem ainda não é inscrito no meu canal se inscreve lá ;)



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita de cada uma, deixe sua opinião é muito importante para mim ,1 beijo!

By Káh © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.