Inicio Sobre Contato Image Map

2 1 ano e 1 mês de Cirurgia Bariátrica =D

Oi gente, eu sei que ando muito mas muito sumida mesmo, andei meia desanimada com o blog sabe, tmb andei tendo uns probleminhas pessoais, do qual não quero nem comentar, resumindo, estou em um período um pouco difícil da minha vida eu estou me separando do meu e marido s/ mais.
Também ando meia atarefada no salão teve fds que sai as 23:30 do salão sem animo pra nada só chegar e dormir, porém não acho ruim até prefiro assim, como diz uma amiga minha quanto mais trabalho, mais dim dim rsrrs e outro motivo foi a correria para a festa de 2 aninhos da Anna Beatriz , que tomou muito do meu tempo mas que também foi muito perfeita e muito gratificante , e muitos não sabiam mas estávamos comemorando em dobro dias antes da festa saiu a decisão da justiça definitivamente a Anna é membra oficial da família (pra quem não sabe a Anna é minha irmãzinha ela foi adotada por mim e pela minha família)
Então por motivos assim a vidinha aqui de fora andou bem movimentada mas, tudo já se encaixando graças a Deus.
Eu nem fiz o post , mas no ultimo dia 27/07  eu completei 1 ano de Cirurgia Bariátrica e ao todo foram 50 Kgs eliminados graças a Deus, e agora depois de um mês eu não eliminei nada, rs nadinha, acho que estou tendo o tal feito platô que todas comentam ainda tenho um caminho ai a percorrer, mas já estou bem feliz com o resultado , e sim ainda pretendo perder ai uns 10 a 12 kgs, sou baixinha mas ainda tenho 1 ano pra isso ...








 Acredite em você, se você quer, então vai a luta princesa, nada cai do céu, sem sacrifícios não haveria glória , quando o mundo inteiro estiver achando que você não é capaz , mostre o contrario 
Beijos fiquem com Deus 



2 comentários:

  1. Que linda, aos poucos as coisas iram definitivamente se alinhar, e parabéns pela vitoria de vocês em conseguir a guarda da princesinha, que Deus abençoe muito essa família.
    E não perca a sua meta mana, força, ate ai você.
    Ê consegui um resultado incrível, esta cada dia mais linda.

    Feliz por tela de volta, vê se não some.]

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Káh vc esta gatona heim!!! U.U Parabéns!!!!
    Parabéns pelo aniver da pequena e por ter conseguido esta grande vitoria que é ela fazer parte no papel da sua familia, pois tenho a certeza de no coração ela já fazia a muito tempo.
    Fique em paz tudo se resolve, um gde beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita de cada uma, deixe sua opinião é muito importante para mim ,1 beijo!

By Káh © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.