Inicio Sobre Contato Image Map

1 Feliz dia do Amigo =)

Oi gente, sei que ando muito , muito sumida só queria deixar bem claro que isso vai mudar estou me programando para postar mais vezes aqui no blog, e ainda não arrumei tempo para gravar os vídeos mas isso vai mudar também...
Mas hoje o post é especial , hoje dia 20 de julho é o Dia do Amigo
Graças a Deus eu posso dizer que tenho grandes amigos, tanto no mundo real quanto no mundo virtual , as vezes as pessoas podem pensar que esse lance de amizade virtual não é real mas esse ano eu tive oportunidade de conhecer uma pessoa que nossa faz toda diferença em minha vida , tenho certeza que muitas das minhas leitoras já a conhece que é a Miho Yuno (a Carol ) minha Princess , esse ano nas férias dela em fevereiro combinamos de nos encontrar em São Paulo,no começo eu estava meio que com medo, dela não gostar de mim ou eu não gostar , de talvez não ser a mesma coisa que era pela net , mas quando a vi no terminal do trem lá no Brás eu já sabia que era  a mesma coisa  e a gente passou 4 dias de muito contentamento a gente andou em SP, fizemos compras juntas, conhecemos o Parque do Ibirapuera , nossa conversamos , foi incrível, e o mais incrível é que tinha sido a primeira vez que a gente tinha se visto e foi inexplicável parece que a gente se conhecia a anos (apesar que pela net mantemos amizade por quase 3 anos era a primeira vez que a gente se via ) tudo que a gente ia vendo parece que uma já sabia que a outra ia amar foi realmente muito bom. O bom é saber que mesmo a distância eu sei que posso contar com ela , sei que ela sempre terá uma palavra amiga a me dizer, como ela mesmo diz as vezes ser amigo não é dizer sempre palavras bonitas e sim dizer verdades, que mesmo que duras as vezes é tudo o que precisamos ouvir.





"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade."Confúcio


Tenho minhas amigas do dia a dia que eu tmb não poderia deixar de citar eles que me aturam, me aconselham e me apoiam, desculpa aos que não tem fotinhas aqui e tudo mas quem é de verdade sabe que não fiz por mal, eu amo meus amigos 

















E essa ´é minha melhor amiga minha mãe, a pessoa que nunca saiu do meu lado e eu sei que nunca sairá eu te amo demais mãe, Feliz dia do Amigo .





E vc já desejou ao seu amigo um feliz dia do amigo hje???

1 comentários:

  1. Ah, sua chata >< como você não me fala que posto no blog, vc só disse que estava escrevendo mas não disse que havia postado >< só agora vi, fiquei muito emocionada, se existe uma amizade sincera a longa distancia certeza e a nossa, eu prezo muito pela tua amizade, você e especial, muito especial não só uma amiga mais uma irmã, você pode sempre contar comigo ^^, mesmo que conta comigo doa um pouquinho.
    “ Eu oro por você pq a sua vitoria também e a minha...” ^^

    Amo muito

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita de cada uma, deixe sua opinião é muito importante para mim ,1 beijo!

By Káh © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.