Inicio Sobre Contato Image Map

0 Meus Queridinhos : Resenha Duo Blush Iluminador, Batom Mate/ Natura Una

Olá meninas...
Bom hoje vou mudar um pouco e falar de um assunto que tenho certeza que todas nós amamos que é Make, eu sou apaixonada de verdade, eu sou cabeleireira e maquiadora , então vocês vão ver muito de makes por aqui .
E esse blush eu já vinha delirando por ele á sei lá uns 4 meses, e não aguentei e pedi ele , e como eu já esperava virou meu queridinho, totalmente in love por ele, já não saí da minha necessaire , ele tem uma cor bem suave e um douradinho bem iluminado , eu escolhi o numero 02 ,o preço é um pouco salgado #Confesso R$ 52,00 mas o produto etsá testado e aprovado por mim









Bom meninas espero que tenham gostado #FIKADICA

                                                     Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita de cada uma, deixe sua opinião é muito importante para mim ,1 beijo!

By Káh © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.