Inicio Sobre Contato Image Map

0 By Káh

Olá amorinhas...
Bom pra quem ainda não me conhece , meu nome é Karina Santana, tenho 23 anos, Cabeleireira e Maquiadora , mãe de 2 meninos e apaixonada pela minha irmãzinha ,sou apaixonada por Pink, Barbie,Makes,esmaltes, compras, fotografia,Moda,sapatos e etc, basicamente tudo que engloba esse mundinho feminino, eu  tinha um blog :O mundinho da Kaká, do qual eu amava muito , porém eu já não estava mais conseguindo escrever certos assuntos , pra falar bem a verdade não me sentia a vontade, então resolvi exclui lo e começar do zero, já que na minha vida literalmente eu vou começar do zero (Bom mas isso já é assunto para o próximo post)
meninas então é isso o meu blog continuará com os mesmo assunto, Makes,Moda,Barbie...








Um Beijo e até o proximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita de cada uma, deixe sua opinião é muito importante para mim ,1 beijo!

By Káh © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.