Inicio Sobre Contato Image Map

0 Resenha Livo O segredo :Metas para 2013, bora correr atras:

Oi gente!
Sabe ultimamente ando muito pensativa na vida, e como ela está caminhando (acho que é esse clima de começo de ano só pode), eu sempre faço estas tão famosas wishlist para o ano, notei que o ano passado 99% do que eu coloquei lá eu consegui realizar, e outra coisa que eu notei , é como a gente muda não?! 
As minhas metas de 2011 não eram muito diferente assim das metas para 2012, e daí fiquei pensando o que é que fiz de diferente, muita gente pode não acreditar, nem levar a sério mas eu depois de ler alguns livros como O segredo, e a Lei da atração ambos que falam sobre a lei da atração , ou seja nada  é por a caso.

Na vida de cada um, nada vem ao acaso, tudo tem uma razão, mesmo que isto tenha origem em sua infância. E o responsável por isso, é sempre você. É isso que O Segredo tenta passar.
O livro O Segredo, explica o conceito do próprio “o segredo”, que (A Lei da Atração) é justamente uma explicação clara e fácil das leis físicas que cercam as nossas vidas e o universo. Tudo sofre uma atração ou refração.. Pois, somente com o otimismo e felicidade, conseguimos tudo que queremos. E assim, sempre estaremos otimistas
Pois bem, o “Gênio da Lâmpada”, é uma métafora para a lei da atração e ele existe, somos nós que o criamos.
Em termos práticos: se você quer riqueza, e pensa em riqueza, ela será colocada a sua disposição, porque você está passando energia positiva a esse item. Você apenas precisa ser capaz de atuar para chegar ao objetivo. E isso só depende de sua vontade e dedicação, com o tempo você chega ao que quer. Pode demorar semanas, meses, anos ou décadas. Mas, o item estará lá esperando.
Você pensando positivo, saberá o que quer e sempre estará ENXERGANDO os meios de obter algo, justamente por valorizar este algo. Se você não tem energia positiva para algo ou pensa “isso não é para mim”, “isso é muito trabalhoso e eu nunca vou conseguir”, “um dia quem sabe eu consiga”, você acaba ficando CEGO, e não notará as chances e oportunidades que lhe cercam e surgem.
É muito fácil de entender:
- Você vê uma casa, não precisa ser uma mansão, mas uma casa que você gostou e logo pensa “nossa, quem dera eu ter uma dessas”.
- Como você pensou “Quem dera eu ter”, já disse indiretamente: “isso não é para mim, e eu não quero ter”.- Pensando que não é capaz, você deixará de notar oportunidades que possam lhe fazer chegar a essa casa: uma oportunidade de financiamento, um novo meio de investir em imóveis ou até mesmo num futuro você obter um dinheiro extra, e terá esquecido que possa ser para o imóvel do seus sonhos e que esse dinheiro não serve para isso.- Agora se você tivesse pensado “nossa, que casa, é isso mesmo que eu quero para minha vida”, você passará a trabalhar diferente, e enxergar as coisas diferentes. Mesmo que você ganhe R$ 200,00 por mês e a casa custe R$ 1.000.000,00, você vive diferente e feliz, pois sabe que tem capacidade de conquistar e está memorizando as coisas que você quer.
Isso é o importante: memorize o que você quer. E procure não pensar o que você não quer e não gosta.
Você tem um marido que faz coisas chatas e só reclama ou fala disso para suas amigas? Pois bem, você continuará atraindo as coisas chatas dele.
Agora pense no porquê você casou com ele, pense nas coisas boas que ele faz, no que ele porporciona. Verá que com o tempo o seu casamento será a melhor coisa do mundo e não existem defeitos, pois você passou a enxergar aquilo que você trouxe para sua vida com essa energia. Defeitos, problemas, e erros passam ser partes do processo construtivo de nossos desejos, felicidades e assim sucessivamente. Eles são itens para que APRENDEMOS a chegar aos objetivos.Combustíveis para que enxerguemos aonde devemos chegar.
Seria um tapinha do universo nas nossas costas: “olha, acorda, páre de reclamar para o muro, olhe bem para frente, tem uma porta oculta ali”.
O Segredo depende mais de você querer levar a vida dessa maneira. De nada adianta assistir e ler ao livro, se você achar tudo isso uma besteira. Mas, perceba que na sua vida já viveu alguns momentos de atração e refração. Todo nós vivemos baseados nisso.
Eu passei a ver as coisas de outro modo depois desse livro, "A Lei da Atração" funciona sim, tudo em que você deposita suas energias positivas ela ganha carga para você realizar, e quanto mais você falar sobre o assunto mais você estara focado em seu objetivo, outra coisa que eu aprendi é usar menos a  palavra NÃO, e usar mas o termo SIM , EU POSSO.
O livro no caso disseca como aplicamos a lei da atração para:
  • O dinheiro;
  • A saúde, peso e estética;
  • Relacionamentos;
  • O trabalho;
  • Objetos de Desejo e Viagens.
Meninas esse foi uma resenha que eu encontrei na net, fiz algumas adaptações com o meu  ponto de vista, e ficou como eu entendi do livro , espero que vcs tenham gostado , não deixem de pesquisar sobre o tema "A Lei da Atração"  nem de ler esse livro ele realmente faz a diferença , vi várias blogueiras falam a respeito e vale muito a pena realmente.



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita de cada uma, deixe sua opinião é muito importante para mim ,1 beijo!

By Káh © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.