Inicio Sobre Contato Image Map

1 5 meses de Cirurgia Bariatrica + Academia = Feliz demais

Oi gente...
Nossa esse ao já começou bem agitado para mim, graças a Deus , acredito que agora que passou essa fase de festas, décimo terceiro e etc, o salão dê uma acalmada,e eu tenha mais tempo aqui para o blog, uma das minhas metas para 2013 é ser mais organizada e isso inclui o blog, (amém)
Bom, mas o Post de hoje é para falar dos meus 5 meses de Cirurgia , tô tão feliz , no total já foram 36 kgs eliminados, nem acredito que já se passaram 5 meses, passa muito rápido de verdade ,eu já estou até fazendo academia , acreditam? tive que vencer minha vergonha e ir malhar, ainda faltam alguns kgs pra eliminar mas já tenho que malhar porque depois de 36 kgs já estou toda mole , e  academia vai me ajudar com isso, e no comer estou meia sem vergonha as vezes acho que sou a mulher maravilha e tento comer um docinho, mas ainda tenho Duppimg , acho que vou ter por um bom tempo, agora já no entalar ficaram só naquelas poucas vezes do comecinho mesmo, outra coisa que fiz que acho que minha Nutricionista vai me come o rim, foi tomar uma cervejinha ( #Vergonhanacaranadanéh?) não fiquei bebassa, mas bebi, não senti mal, nem nada sei que tenho que evitar mas uma vezinha ou outra néh rsrsrs estou usando numero 44, já consigo achar modelitos bem legais nesse numero, estou usando shortinho Jeans, coisa que fazia um bom tempo que eu não fazia ...
Então gente, que tiver alguma dúvida , mandem as perguntas e prometo responder no próximo vídeo




Fotos com 5 meses 





1 comentários:

  1. Acada dia mais Lindaaa
    PARABÉNS continue assim ..
    Super Bjs ... Sue ...
    http://suemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita de cada uma, deixe sua opinião é muito importante para mim ,1 beijo!

By Káh © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.