Inicio Sobre Contato Image Map

0 3 meses de Cirurgia Bariátrica

Oi gente, mil desculpas pelo sumiço repentino é que aconteceram tantas coisas na minha vida nesses últimos dias mas graças a Deus já voltou tudo ao normal...
Era pra eu ter feito esse post já a alguns dias mas a falta de tempo não deixou, no ultimo dia 27 eu fiz 3 meses de operada, graças a meu bondoso Deus está tudo fluindo, já se foram eliminados 28 kg, eu tô tão feliz , que vcs nem imaginam , é muito gratificante você vê todo aquele esforço valendo a pena, não é uma batalha fácil, porem como eu já disse é gratificante , minha psicologa tinha me dito que todo aquele sofrimentos dos 30 primeiros dias , ia passar e eu ia esquecer com o tempo pq eu ia ficar tão,mais tão feliz com o resultado que aquilo seria fichinha  e hoje posso dizer que realmente vale muuuuuito a pena, eu fui pra sala de cirurgia com 117,800 KG e hoje estou com 89,200 kg só quem já chegou na casa dos 3 dígitos sabe oque é passar por isso
Bom sobre a dieta, eu praticamente estou comendo de tudo, menos açúcar e fritura , semana passada eu tentei tomar sorvete normal com açúcar, tive duppimg , foi horrível , as vezes ainda entalo por causa que chego varada de fome do salão ai começo a comer rápido ai, tchau,tchau tenho que parar respirar , contar até 100 para voltar a comer, agora já estou tomando refrigerante DIET , sei que eu poderia evitar mas foi mais forte do que eu , sorry!
Mas de resto vida normal, estou caminhando quase todos os dias, to bebendo muita, muita água nesse calor, já estou matriculada na academia , graças a Deus está tudo fluindo...


EXEMPLO DE CARDÁPIO

Café da Manhã -meio pão frances sem miolo com requeijão diet
100 ml de leite desnatado, com café descafeinado e adoçante

Lanche- Meia Maçã

Almoço- 1 colher de sopa de arroz, 1 colher de sopa de feijão, 1 pedaço de carne, salada , e uma colher de sopa de algum legume refogado (geralmente, beringela,ou abobora )

Café da Tarde - Yorgute Diet /Barrinha de Cereal/ ou uma fruta

Jantar- repito o almoço, ou uma sopinha de legumes

FOTOS ATUAL











Bom meninas por hoje é só espero que tenham gostado ;)
Beijos;


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita de cada uma, deixe sua opinião é muito importante para mim ,1 beijo!

By Káh © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.