Inicio Sobre Contato Image Map

1 Look do dia =Saia Bandage

Oi gente =)
Meninas desculpem a demora dos posts mas é que to numa correria louca aqui
amores, eu falei no vídeo que ia mostrar um look com a saia que eu mostrei no vídeo
assim eu não tenho costume de usar roupas tão curtas e agarradas mas não é que eu gostei da saia...





Eu tinha dito que não iria fazer fotos de antes e depois mas como muitas, e muitas meninas pediram resolvi fazer uma montagem para comparar



Bom amores por hoje é só espero que tenham gostado 
Beijos

1 comentários:

  1. Oi amiga tdo bem??
    Tô passando por aqui pra te seguir e avisar q voltei pro meu Blog, dá uma passadinha lá
    Seu novo Blog tá lindo e vc ficando cada dia mais linda, parabéns pela sua coragem, seu esforço, vc merece tdo de bom, é uma pessoa especial <3

    Beijos <3
    http://joicesantosdiary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita de cada uma, deixe sua opinião é muito importante para mim ,1 beijo!

By Káh © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.