6 Meus Aplicativos Favoritos no meu Samsung Galaxy

Oi gente;
Bom espero que esteja todo mundo muito bem , o post de hoje é pra falar de um assunto que eu amo
que é os meus app favoritos no meu android ,o dia que fui comprar o meu fiquei muito em duvida , confesso que fui precipitada, eu queria o i-phone mas não tinha na loje eu teria que esperar por 1 semana , e quando vi o galaxy que além de tudo era metade do preço tava lá lindão, lembro que perguntei pra moça só se eu conseguiria baixar o Instagram quando ela disse que sim, não pensei 2 vezes,  trouxe o meu pra casa, não me arrependi ainda quero o meu i-phone não sei se no fim do ano ou no meu aniversário ,mas que vou compra-lo a vou , mas meu galaxy é ótimo tmb, o Instagram funciona bem, vi algumas pessoas reclamando do app em android, cara na boa eu adorei, achei ótimo consigo baixar os app que quero , as vezes tem um ou outro que eu ão consigo mas de boa sempre acho outro com a mesma proposta, é só questão de pesquisar

Os meu App avoritos são os básicos mesmo as redes sociais:

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube
Ask-fm
Blogger

Os meus de Fotografia são:

O LabelBox ele adiciona uma faixinhas bem bonitinhas nas fotos







O Photo Art esse tem vários efeitos com cores é bem legaL



O Photo Grid  com certeza é o meu favoritinho de todos os tempos eles tem essas molduras bem fofinhas
e tem como você fazer montagens com as fotos, deixar os cantos arredondadinhos eu to in love por ele, é o meu favoritinho do momento













































O único ponto negativo que eu acho é que cai tipo 50% na qualidade das fotos mas tá valendo néh?!

Bom meninas hoje vou mostrar mais os de fotografias mesmo, espero que vocês tenham gostado, e quem saber de uns mais legais ,manda ae pra eu testar ;

Beijos até o proximo post

6 comentários:

  1. Wuoooulll Olha a Plaquinha do Salão dela gentemm que "Baphonicaaaa' ....
    Preciso ver esse Salão luxuoso Gente, sério! *-*
    Beijoo Mana, AMo você s2

    http://modaestiloeafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá linda, obrigada pela visita e por seguir meu blog viu, seguindo aqui também!
    Nossa adorei o cabeçalho do seu blog :)
    Gostei bastante daqui viu :)
    Beijão linda e volte sempre lá no blog, será sempre bem vinda!
    Beijos fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Oie amor,tudo bem?Eu tneho um o meu e o Galaxy S wiffi!!Estou encantada com seu blog *0* e lindo de mais ..
    Sempre vô passar aqui .
    Se escreve no meu canal?http://www.youtube.com/bellemaquiagens

    Beijos..

    ResponderExcluir
  4. Oi Ka linda , te achei amigaaaaa que saudade voltei a mexer no blog , to te seguindo neste aqui tambem viu ;D um beijo linda visita la :D

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito do teu blogue, que achas de seguirmos uma a outra? Beijinho*

    www.gomadandbuyeverything.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. tb adoroooo esses apps de fotos ... me divirto !!!

    Estou seguindo seu blog ...segue o meu tb? http://paposeriodemeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita de cada uma, deixe sua opinião é muito importante para mim ,1 beijo!

By Káh © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.