Inicio Sobre Contato Image Map

0 - Fotos 53 dias de Cirurgia Bariátrica [ Intalos, Vontades e etc]

Oi gente, que saudade de vir aqui escrever pra vcs =)
Gente me perdoe pela ausência é que minha vida tá uma verdadeira correra (rs graças a Deus)
eu quero agradecer muito pelo carinho das minhas seguidoras,amigas e etc a respeito da crurgia, recebi muitos recadinhos fofos, obg de verdade gente..
Bom  o post de hoje é pra falar sobre esses 53 dias de operada , hoje posso dizer que to muito bem,
sabe andei entalando, entalei com uma torrada a 1ª vez, rs vê se pode ?! depois com um pedacinho de carne, e outras coisinhas mais, mas já estou acostumando a mastigar direitinho então tá sendo raro eu entalar.
Já as vontades é difícil de controlar , sabe antes eu achava que eu não conseguiria por isso, mas estou me controlando muito bem, acredite se quiser mas eu não dei nenhuma puladinha de cerca com a dieta, estou cozinhando todos os dias , não como fritura nem açúcar, e o melhor de tudo não sinto aquela vontade doida sabe, domingo fiz um almocinho em casa para minhas amigas, e eu comi direitinho sai da mesa com vontade de comer mais, a unica cosa que eu fiz de"errado" creio que foi a bendita Coca-Cola que eu não aguentei e tomei um copinho, mas era a Coca Zero ( menos mal, néh rs?!)
Mas de resto tá tudo indo as mil maravilhas, inclusive estou caminhando todos os dias, comecei na segunda estou muito afim de entrar em uma academia, só estou tentando arrumar um tempinho, e quanto ao peso já se foram 18 kgs graças a Deus pra nunca mais voltar, meu desejo era sair da casa dos 3 digitos logo, estava muito ansiosa , agora que sai queria eliminar mais 2 kgs até dia 27 , não sei se vou conseguir mas vou tentar caminhar 2 vezes por dia, e beber mais água .
Bom meninas por hoje é só e quem tiver alguma duvida pode me perguntar ok?!





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita de cada uma, deixe sua opinião é muito importante para mim ,1 beijo!

By Káh © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.