Inicio Sobre Contato Image Map

1 - Minha Cirurgia Bariátrica /17 dias de Operada.

Oi gente, bom eu passei pela cirurgia Bariátrica no ultimo dia 27/07/12 , na Santa Casa de Andradina SP,com a Equipe do Dr. Vitor Maia Pires ,graças a Deus foi tudo lindo, minha cirurgia foi um sucesso, já estou com 17 dias de operada, fiz por vídeo, ontem eu me pesei e graças a Deus já tenho 11 kg Off , fiquei muito,muito,muito feliz, sabe eu pensei que fosse ser mais fácil , na minha cabeça seria, eu tinha tudo planejado, fiz as sessões com a Psicologa e tudo certin
ho, porem quando eu me vi ali operada, sem pode comer, cai em desespero , fiquei uns 4 dias com a cara amarrada sem querer falar com ninguém só respondia oque me perguntavam , foi estranho mas na mesma hora comecei a orar e pedir muita força e paciência a Deus porque aquilo era tudo oque eu sempre quis na minha vida, estou prestes a ter o corpo que eu sempre quis e não queria ficar ali emburrada com a vida, por não pode comer...
Essa cirurgia além de me reeducar na alimentação está servindo pra mim me reeducar na vida, sabe tudo que eu fazia antes estava ligada a comida tudo,tudo, exemplo; eu ia no mercado ,primeiro eu passava na lanchonete tomava um suco (ou refri, ou coca) e pedia salgado , e dali já saia um sorvetinho ,eu ia no comercia sempre passava tomava um Milk Shake , ou um sorvetinho, sempre os passeios no Shopping sempre acabavam na praça de alimentação .E hoje já está diferente já consegui fazer tudo isso sem a praça de alimentação fiquei tão feliz, que vcs nem imaginam...
Eu já passei pra Dieta Pastosa,(Graças á Deus) porque eu já não aguentava mais caldos, nem Gatorade e água de coco , agora já estou comendo um purezinho de batata , tomando Yourgutes ,agora está bem melhor!


Minha maior companheira, minha mãe , amiga irmã , mãe obg por tudo , eu te amo demais <3


Bom gente por hoje é só!
Fiquem C/ Deus e até o prox post 
Beijos...

1 comentários:

  1. Que bom que correu td bem e claro vai passar por dificuldades mais a recopensa vai se otima,mora na regiao de andradina poderia nos tirar uma duvida ???Quanto foi sua cirugia?bjocas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita de cada uma, deixe sua opinião é muito importante para mim ,1 beijo!

By Káh © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.