Inicio Sobre Contato Image Map

7 Cirurgia Bariátrica :Manter o Foco / Fotos de Antes e Depois

Oi Gente...
Nossa essa semana tá complicado manter o foco viu, engraçado eu achava que depois da cirurgia tudo ia ser mais fácil , rs engano meu está tudo tão difícil, tenho consciência que sem a cirurgia eu nunca teria conseguido eliminar tantos quilos , porém oque eu sempre disse a CIRURGIA nada mais é que uma coleira para mim, que me enforca quando estou exagerando, e ando tendo essa sensação de exagero constantemente, eu sabia que isso iria acontecer, que iria chegar mês que iria eliminar poucos Kgs , esse mês eliminei apenas 1,200Kg , fiquei decepcionada, confesso , mas com o tanto que venho consumindo fiquei aliviada de não ter engordado, acho que ando perdendo o foco de vez quando, exagerando de verdade .
Preciso me corrigir, o bom é que na academia estou bem firme nem passa pela minha cabeça sair da academia é um remédio para mim.
Mas na boca, preciso de verdade me controlar , preciso manter meu foco, hoje vou postar umas fotos minhas de antes pra ver se me dá uma animada, em fechar a boca rs afinal só quem é ou já foi Obeso para entender esse" medo ".
Não é facil chegar em uma loje e não ter nada que não caiba em você 0






Bom Gente por hoje é só espero que tenham gostado, até o proximo post 

Beijos !

7 comentários:

  1. Ola acabei de fazer um post no meu blog, Uma tag, e tagueie você, se você puderem responder no seu blog eu agradeço Muito! Mil Bjs
    http://lisandra-torres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Força amiga ^^

    eu acredito em vc....
    e você tem que acreditar em vc msm mais do que tudo e amar você mais que tudooo...

    Love you Forever

    Kissu

    www.himekawaii.com

    ResponderExcluir
  3. Está linda!
    Eu amei o seu blog,
    Estou seguindo, se puder segue o meu?
    http://soombraegloss.blogspot.com/
    A minha fan page está em baixo do “Arquivo do Blog”
    Bjus.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita de cada uma, deixe sua opinião é muito importante para mim ,1 beijo!

By Káh © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.